Os Gêmeos de Mengele

Mengele's Twins

Josef Mengele, conhecido como o Anjo da Morte, médico dos campos de concentração Nazistas que tinha conseguido fugir, tinha por fim conseguido atingir o objetivo de toda uma vida: criar uma raça superior em que todos os indivíduos tinham cabelo loiro e olhos azuis.
Um historiador afirma ter provas que indicam que as experiências de Mengele em gêmeos podem não ter acabado em Auschwitz e que os seus esforços para criar a raça Ariana continuaram… E tiveram sucesso, momentaneamente enquanto o médico esteve exilado na América do Sul. Numa pequena aldeia no coração do Brasil, numa comunidade de cerca de 80 famílias vivendo numa área de quase 2,5 quilômetros quadrados, há registro de 38 pares de gêmeos, loiros e de olhos azuis

13 de Abril de 2010

Elenco de Os Gêmeos de Mengele