Meo Me & You

2018

แมวของเขาและรักของเรา

Waen é uma escritora solteira que nunca vivenciou um amor, portanto está tendo dificuldades para escrever um livro de romance. Depois de uma série de incidentes envolvendo o mesmo homem e um gato de rua, ela se apaixona por um deles: pelo gato. Porque o homem, um fotógrafo chamado Mai que está temporariamente morando em seu prédio, sempre parece disposto a implicar com ela, e vice-versa. Mas ela não precisa se preocupar, pois apesar de Mai não colaborar em nada para sua busca por inspiração romântica, há vários outros homens ao redor dela mais do que dispostos a ensiná-la o que é o amor, incluindo seu melhor amigo, sua antiga paixão da escola e o dono do café que em que o gato dela vive. Qual deles ajudará Waen a escrever a melhor história de amor?

20 de Outubro de 2018