Money Game

2020

머니게임; Meonigeim;

O governo coreano possui uma grande participação no "Jungin Bank" . Quando o banco enfrenta insolvência, os membros da Comissão de Serviços Financeiros lutam para evitar uma repetição da crise financeira coreana de 1997.

Chae Yi Heon (Go Soo) é chefe do Departamento de Política Econômica da Comissão de Serviços Financeiros. Ele faz o seu melhor como burocrata econômico. Seu pai é o melhor economista da Coréia do Sul, mas Chae Yi Heon esconde a identidade de seu pai. Menawhile, Heo Jae (Lee Sung Min) é o presidente da Comissão de Serviços Financeiros. Ele é um homem ambicioso. Ele passou pela crise financeira coreana em 1997. Na época, ficou desiludido com a infraestrutura financeira coreana sem poder. Seu objetivo é melhorar a infraestrutura financeira do país a qualquer custo. Lee Hye Joon (Shim Eun Kyung) começa a trabalhar no Departamento Internacional de Finanças do Ministério de Economia e Finanças. Durante a crise financeira coreana, sua família lutou durante esse tempo e ela era apenas uma criança.

15 de Janeiro de 2020

Elenco de Money Game