Meu Namorado Incrível 2: Impressão Inesquecível

2019

我的奇妙男友2 之恋恋不忘

• My Amazing Boyfriend 2: Unforgettable Impression - Estados Unidos da América

A popular atriz Tian Jing Zhi (Esther Yu) e o mutante Xue Ling Qiao (Mike D'Angelo) tiveram um romance inesquecível. Mas as coisas não são fáceis para o casal mutante-humano, então, Tian Jing Zhi resolve terminar o relacionamento para levar uma vida mais normal e tranquila.
No entanto, pouco depois do rompimento, Jing Zhi descobre que está grávida. Mesmo ainda separado, Ling Xiao decide se mudar em segredo para o apartamento vizinho a fim de garantir a segurança de sua amada e de seu futuro filho. Mas, quando uma organização secreta descobrir que a famosa atriz está grávida de uma criança que é metade mutante, eles precisarão de ainda mais proteção."Meu Namorado Incrível 2: Impressão Inesquecível" é a continuação do drama "Meu Namorado Incrível", de 2016, com um elenco renovado!

14 de Fevereiro de 2019

Elenco de Meu Namorado Incrível 2: Impressão Inesquecível