Meu nome é Busaba

2020

My Name is Bussaba

• ฉันชื่อบุษบาt - Tailândia
  • Chun Cheu Bussaba - Tailândia

Remake da série de televisão coreana "My Name is Kim Sam Soon"

Treinada por um dos chefes mais ilustres do país, Busaba (Namthip Jongrachatawiboon) dedicou sua vida ao estudo da culinária tailandesa. Uma chefe talentosa, ela tem as habilidades necessárias para se tornar um dos melhores entre os melhores. Mas nada em sua vida parece estar funcionando como deveria. Aos 35 anos, ela esperava ter uma carreira bem-sucedida e o relacionamento mais perfeito do mundo. Mas, em vez disso, ela subitamente perde o emprego e, logo em seguida, pega seu namorando a traindo!
Prestes a perder todas as esperanças, Busaba conhece Saran (Thanapat Kawila), o filho de uma família importante, conhecida por suas bem-sucedidas empreitadas de negócios. Apesar de estar na linha de sucessão para assumir os negócios da família, Saran optou por criar seu próprio caminho na vida, abrindo um dos restaurantes mais populares da cidade. Em uma coincidência do destino, Sarah precisa de um chefe, e as habilidades de Busaba são exatamente o que ele está procurando. dr
Depois que ela aceitou trabalhar para Saran, a vida de Busaba parece estar voltando a dar certo, e ela não poderia estar mais feliz. Mas as coisas ficam um pouco mais complicadas quando ela percebe que se apaixonou pelo seu novo patrão. Alguma diz que os sentimentos dele talvez sejam recíprocos, mas será que ela vai recuperar a esperança depois que todo o resto em sua vida deu tão errado?

5 de Agosto de 2020