3. > Meu Sr. Tritão

Título 浪花一朵朵 (Original)
Ano produção 2017
30 de Julho de 2017 ( Mundial )

Um jovem nadador tenta voltar às raias das piscinas três anos após um escândalo.
Tang Yi Bai é um ex-campeão de natação que foi acusado injustamente em um caso de doping que acabou com sua carreira três anos antes. Agora ele volta após um hiato de três anos para competir pela Faculdade de Educação Física do Sul junto com seu melhor amigo, Qi Rui Feng, para derrotar seu maior rival, Heng Ou Yang, da Faculdade de Educação Física do Norte.
Durante a competição, Yi Bai conhece a repórter esportiva novata Yun Duo, que foi escalada para fazer a cobertura da competição, mas tem medo de água devido a um incidente de quase afogamento no passado. Yi Bai também acaba alugando um quarto na casa da família de Yun Duo, e os dois se tornam bons amigos.
Será que Yun Duo pode incentivar Yi Bai a provar sua inocência no escândalo do passado e reconquistar suas glórias nas piscinas?