Meus Seis Amores

1963

My Six Loves

Janice Courtney (Debbie Reynolds) é uma atriz de sucesso da Broadway que tem uma agenda tão lotada que acaba tendo stress. Seu médico a aconselha que ela descanse seis semanas na casa de campo dela em Connecticut. Isto inicialmente não agrada seu empresário, Martin Bliss (David Janssen), que acaba cedendo. Ela viaja com Ethel Swenson (Eileen Heckart), sua melhor amiga, e descobrem logo que seis crianças abandonadas vivem em um barraco na sua propriedade. Vendo que as crianças estão famintas, Janice resolve alimentar e abrigar as crianças temporariamente. Selena (Alice Ghostley), sua caseira, não gosta desta nova situação e pede demissão. Assim Janice e Ethel precisam fazer algo que desconhecem: cuidar de uma casa, onde os "hóspedes" arrumam todo o tipo de problemas.

1963

Elenco de Meus Seis Amores