Ruin Explorers

1995

秘境探検 ファム&イーリー

• Hikyou Tanken Fam & Ihrlie - Japão

Episódios : 4 (30 min cada)
Estúdio: ANIMATE / Asia-Do

Ruin Explorers é um mangá de 1992 que em 1995 foi adaptado em OVA de 4 episódios e animado pela ANIMATE e Asia-Do. É ambientado em uma mundo de fantasia onde Fam e Ihrie são duas caçadoras de tesouros trabalhando para encontrar o "Poder Máximo".

Segundo as lendas, existe um objeto místico extremamente poderoso, capaz de dar àquele que o possuir poder suficiente para governar toda uma civilização. Ele é a fonte de desejo de todos os aventureiros, magos e por aqueles que buscam riquezas e acima de tudo, o poder. E há aqueles que o desejam para vingança... ele é o "Poder Máximo".
Fam e Ihrlie estão em busca do Poder Máximo, Ihrlie para ser mais exato. Ela o deseja para quebrar uma maldição que lhe foi imposta, mas o destino faz com elas tenham de enfrentar um inimigo sem igual que, sozinho, foi capaz de destruir um país inteiro.

26 de Junho de 1995