3. > Miami Turístico

Título Miami Turistico (Original)
Ano produção 1991
1991 ( Mundial )

Em Miami Down Town, o comércio é a principal atração. As suas vitrines conquistam o consumidor, com roupas, jóias, perfumes, bebidas e os mais avançados equipamentos eletrônicos. A tudo isso somam-se atrações como o Parque Everglades, com seus animais selvagens; o Seaquarium, show aquático com amistosos golfinhos e baleias amestradas; a Selva dos Macacos e o Lion Country Safari. E para completar, há ainda a imperdível corrida de cachorros. Sobrevoando Miami Beach, é possível avistar Biscayne Bay, uma baia artificial torneada por mansões, muitas delas de artistas famosos como Elizabeth Taylor e Julio Iglesias.
Através de incríveis imagens aéreas, pode-se ter uma ideia da beleza de Coconut Grove, ao Sul de Miami. Neste sofisticado bairro, badalação e gente bonita integram-se com shopping centers modernos e belíssimas mansões. Enfim, ai esta Miami, um lugar para fazer compras, para nadar, pescar, mergulhar ou simplesmente estirar-se em suas praias, e ter a certeza de que toda essa magia e a mais pura realidade.

Produtores