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- Estados Unidos da América

Eu sou um diretor de animação, animador principal, artista de layout, designer de personagens, Editor de Vídeo, Rigger personagem, artista de storyboard, animador e Previs Generalista ... ufa, que é uma lista longa, então eu vou resolver para Cineasta animado, que parece abranger a maior parte. Olhando para trás, parece ter trabalhado para um monte de grandes nomes, direta ou indiretamente, incluindo a Disney, Warner Brothers, Microsoft, Nintendo, Coca-Cola, Capcom, Activision, Sega e Electronic Arts, para citar apenas alguns!
Peguei um diploma com distinção em Arte e Design em Alton College, no Reino Unido, então dirigiu-se ao Centro de Glamorgan de Arte e Design Tecnologia por três anos, onde eu tenho um diploma de primeira classe em animação, e pegou três prêmios para os meus filmes em prêmios excelentes GCADT da indústria. Eu era um animador para Raros para sete anos e meio em que o meu primeiro jogo, Starfox Adventures foi um sucesso muito respeitável venda não muito longe de 2 milhões de cópias. Foi quando a empresa trabalhou exclusivamente com a Nintendo. Depois de Starfox eu me tornei o animador principal em Kameo: Elements of Power, que foi lançado sob a nova gestão da Microsoft quando Rare foi feito um estúdio primeira festa em 2002. Eu trabalhei em campos de projeto para cargas de novos jogos depois de termos lançado o Xbox 360, que acabou por ser um período muito interessante de auto-descoberta e eu finalmente tirou uma licença.
Para a minha primeira incursão no cinema, passei cinco meses morando em Sydney trabalhando no filme de animação, "Happy Feet", que espantou a todos ao ganhar um Oscar. Eu aprendi muito sobre a indústria e percebi que tinha que expandir meus horizontes. Voltei para Raros por alguns meses e apresentaram mais um festival antes de subir para a Escócia para trabalhar em um filme dos desenhos animados estilo novo recurso de CG como seu supervisor de animação. Este acabou por ser um pouco de uma produção conturbada e, embora eu espero que um dia para ver o filme lançado, eu sabia que tinha que mudar de marcha e obter algo mais imediato na minha carteira. Mudei-me para Sheffield, onde entrei Arca VFX como seu animador sênior. Eu amei seu estilo visual e senti que seria ótimo para tentar algo novo. Eu completei alguns comerciais pequenos, enquanto eu comecei a desenvolver uma idéia certo filme curto. Eu polido fora de alguns projetos de estimação antes de começar a The Moving Picture Company em Londres, onde eu trabalhava em um par de anúncios antes de iniciar Nárnia - Príncipe Caspian. Então me mudei para Imagens paixão para fazer algum trabalho de jogo muito interessante Cinematic e Comercial. Levei algum tempo para continuar a desenvolver o meu roteiro de filme curto e projetos enquanto I se o verão de Londres. Eu tinha um pouco de diversão animação Churchill sobre a Glassworks um pouco e rapidamente se envolveu com outra Feature Film orçamento.
Mas a vida em Londres era caro e eu sempre quis viver em um clima mais quente. Era hora de tomar a mergulhar e me mudei para Austin, Texas, para assumir o papel de animador principal da armadura, enquanto eu continuava a trabalhar no meu filme no meu tempo livre. Eu trabalhei em um número de projetos muito interessantes para um par de anos e ajudou a equipe-se, antes de tomar a mergulhar final para trabalhar no meu curta-metragem, "Angels & Devils Dating" em tempo integral com algum trabalho freelance no lado. Trabalhar neste filme foi tudo o que eu amava fazer enrolado em um projeto; arte, design, personagens, escrita da história, tecnologia, animação, efeitos, edição, cinema, marketing, desenvolvimento de site, na Internet, a evolução constante do ofício e técnicas , recrutar e trabalhar com pessoas talentosas de todo o mundo!
Enquanto eu estava freelance eu trabalhei para Psyop em seu mais recente filme Happiness Factory 2 para Coco Cola, e Rooster Teeth trabalhando na série Halo comédia spin-off, Red vs Blue.
Finalmente, depois de três anos de produção em linha com a equipe (mais de cinco anos, para mim, se você incluir o período de desenvolvimento idéia), que terminou o filme e colocá-lo on-line para todo o mundo ver. O filme foi lançado no YouTube em janeiro de 2012. Desde então, já atraiu mais de meio milhão de pontos de vista, um bom número de sessões do festival, o prêmio de Animação e uma nomeação para "Best in Festival". Trabalhando em tempo integral foi um sacrifício enorme e não algo que pode ser sustentada por muito tempo. Foi um risco grande, mas que me recompensou artisticamente, e esperamos levar a outras oportunidades interessantes no futuro. Por favor, tem que www.DevilsAngelsAndDating.com para ver o filme final.
Recentemente, trabalhou em algumas cinematics cartoony grandes e comerciais para Panda Pantera em Nova York como um diretor de animação da franquia Skylanders de jogos.

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