3. > Michael Jackson: O Que Matou O Rei Do Pop?

Título Michael Jackson - The Inside Story: What Killed the King of Pop? (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )

O dia 25 de junho de 2009 ficou marcado na história. A chocante notícia da morte prematura de um dos maiores ídolos da música pop mundial mexeu com milhões de pessoas. Michael Jackson havia partido. As circunstâncias em que o Rei do Pop morreu deixaram muitas dúvidas. E quanto mais fundo vão as investigações, mais detalhes obscuros começam a surgir sobre o caso, muitas perguntas sem respostas. A cada entrevista, uma nova teoria é apresentada: teria sido suicídio, acidente ou assassinato? Conheça de perto os bastidores de um dos mais polêmicos assuntos dos últimos tempos e assista a entrevistas inéditas de muitos personagens famosos, pessoas que eram muito próximas de Michael Jackson.