Mickey virus

2013

Mickey virus

Mickey virus e' um thriller definido em Delhi. Quando a polícia de Delhi se depara em um caso envolvendo hacker, eles começam a buscar um hacker de computador que poderá ajuda'-los a resolver este caso. ACP Siddahanth (Manish Choudhary) se depara com Mickey Arora (Manish Paul), um preguiçoso, mas esperto hacker que pode ajuda'-los a solucionar o caso. Mickey conduz uma mercearia durante o dia e cria vírus para companhias de anti-vírus noite afora com sua amiga "menina-moleque" Chutney (Puja Gupta) que sempre o ajuda em todos trabalhos estranhos. Ele também virou de ponta cabeça, apaixonado por uma personagem que criou em seu jogo chamada "Kung Fu Chameli" e fará qualquer coisa para sair do trabalho duro para fazer o que ele quer fazer. Ele pouco sabe que ACP Siddhanth e Inspetor Bhalla (Varun Badola) são difíceis de enganar.

25 de Outubro de 2013

Elenco de Mickey virus