Milagres

2005

Milagres

L - Livre para todos os públicos

O segundo álbum solo de André Valadão, Milagres, foi gravado ao vivo no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, em março de 2005, durante o VI Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.

Composto de 11 canções de autoria de André Valadão, incluindo espontâneos, o DVD exibe imagens envolventes que mostram a grande festa que acontece quando se recebe de Cristo uma vida transformada. Um grande show de lasers e música eletrônica abre a gravação, preparando o público para um animado evento. Milagres é um grande culto que leva as pessoas a se encontrarem com o Senhor de uma forma poderosa e até mesmo inesperada.

As fortes características de André se mantém no projeto, mas dessa vez com uma mensagem direta sobre os milagres que apenas Cristo pode fazer. Você espera por um milagre? Esse CD/DVD pode ser a sua resposta.

Canções:

1.Livre sou