Milk?

Compartilhar
Milk? (2014)
Milk?
Média do filme: 2.9 de 5 — baseado em 82 votos
MÉDIAFILMOW
2.9
82 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Sebastian Howard
Data de lançamento 1 Set. 2014 Outras datas
Duração 64 min (1h04)
Classificação indicativa de Milk?: L - Livre para todos os públicos

Dirigido por

Data de lançamento

1 Set. 2014

Duração

64 minutos Classificação indicativa de Milk?: L - Livre para todos os públicos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Com entrevistas interessantes e um visual atraente, este documentário analisa o valor nutricional do leite. Será que o leite é mesmo bom para nós?

Gênero:
Gênero:

Elenco

Nenhum elenco encontrado.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
jefferson2
jefferson
5 anos atrás

Onde encontro para assistir?

albuquerquewjr
Wellington
9 anos atrás

Mamilos!!

diecc
Diego
10 anos atrás

O diretor consegue transpor para a tela a polêmica que ele encontrou ao investigar o assunto, demonstrando a complexidade do tema ao mesmo tempo que nos aproxima dos diversos interesses que existem por trás.

O filme carrega o espírito científico em si, nos tornando capazes de perceber de que neste campo há mais perguntas em aberto do que fechadas e que há ainda muito para se descobrir sobre como uma dieta com leite (e no caso dos EUA, muuuito leite) impacta a vida das pessoas.

Os autores que ele entrevista tem livros muito conhecidos sobre o assunto. Talvez o diretor do documentário erre em apresentar o autor, sem dar espaço para os dados que ele tem. O cara que tem ódio a leite por exemplo, os dados que ele apresenta em seu livro já fez muita gente que eu conheço parar de tomar leite. Mas no documentário ele fica parecendo apenas um panaca que não gosta de leite.

editado
clgervaz
Camila
10 anos atrás

Fraco como documentário.

xjumb
Juliana Boaventura
½
10 anos atrás

Bom pra aprender coisas básicas sobre propriedades nutricionais do leite e sobre a indústria do mesmo. Faz refletir, vale a pena. Sem respostas, coloquemos na balança o que vale a pena consumir. Achei digno, deixando um pouco a desejar...

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (19)
Cosmos: Uma Odisséia No Espaço Tempo Sabe da Verdade Sobre o Leite? Colapso Como Diz a Bíblia Garoto Interrompido
Documentários fundamentais.
por rafaellarcardoso
10 Bilhões: O que Tem Para Comer? A Botânica do Desejo A Busca por General Tso A Carne é Fraca A Colheita do Futuro
Questões alimentares
por humbaz
Charlie versus a Fantástica Fábrica de Chocolate O Filho do Confeiteiro Vinagre de Maçã Meu Bolo Favorito Chef’s Table (7ª Temporada)
Gastronomia
por chef_jclr
A Conspiração da Vaca: O Segredo da Sustentabilidade A Carne é Fraca Terráqueos Não Matarás 101 Razões Para se Tornar Vegano
Vegetarianismo e Veganismo
por matheusmartins2

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: