Minha Cadela Tulipa

2009

My Dog Tulip

"My Dog Tulip" é um longa de animação baseado no livro escrito por J.R. Ackerley, que conta a história de seu relacionamento com seu pastor alemão.

Sinopse: Ackerley não era um grande amante dos cães quando, já idoso, acabou adotando Tulipa – uma bela fêmea de 18 meses de idade.
Para sua surpresa, ao longo do tempo, ela se revela o seu grande amor, a companhia ideal pela qual ele passou a vida à procura.

Em detalhes vívidos e às vezes surpreendentes, o filme mostra os esforços de Ackerley para garantir uma existência de perfeita felicidade para sua cadela.

Obs.: Premiado com Menção Honrosa para Melhor Filme de Animação em 2009, no Festival Internacional de Animação de Ottawa.

Último trabalho com a participação da atriz Lynn Redgrave, falecida em Maio de 2010.

2009

Elenco de Minha Cadela Tulipa