Minha Querida Bruxa

1989

Free Spirit

A série acompanha as desventuras de uma bruxa travessa e vivaz chamada Winnie Goodwinn (Corinne Bohrer), que é contratada como governanta pelo advogado recentemente divorciado Thomas J. Harper (Franc Luz).
Winnie também cuida dos três filhos de Thomas: Robb (Paul Scherrer), de 16 anos, Jessie (Alyson Hannigan), de 13, e Gene (Edan Gross), de 10, que ainda estão se adaptando ao divórcio de seus pais e sua mudança de Nova York para o subúrbio de Connecticut.
Thomas não tem idéia de que Winnie seja uma bruxa, mas todos os três filhos estão cientes do seu segredo, uma vez que foi Gene o responsável por chamá-la. Embora Winnie seja uma bruxa boa e não represente nenhum mal, seus poderes frequentemente colocam ela e a família em apuros. Winnie tem que lutar para sair de várias situações, mantendo Thomas distante de saber que ela é uma bruxa.
A série teve apenas uma temporada, totalizando 14 episódios de 30 minutos de duração cada.

22 de Setembro de 1989