Minori Scramble!

1012

みのりスクランブル!

Minori Scramble! é uma série de mangá escrito e ilustrado por Mikage Chihaya. Foi serializada na Houbunsha da Manga Time Kirara Forward entre julho de 2007 e fevereiro de 2008. O volume único de tankoubon foi publicada em fevereiro de 2008. Um anime em formato de OVA foi produzida pela Ufotable. Audições para os papéis principais foram realizadas durante o evento de anime Machi*Asobi em Tokushima, que começou dia 09 outubro de 2010.

A história gira em torno de Tamaki Kakegawa, uma menina da quinta série, cujo pai é um pesquisador de pinguim. Como tal, Tamaki é constantemente cercada por pinguins e tem crescido a odiá-los. A fim de curar o ódio de pinguins, um 'Penguinoid' chamado Minori é construído a fazer amizade com ela.

Estúdio : Ufotable
Tipo : OVA

15 de Fevereiro de 1012

Elenco de Minori Scramble!