Minty: The Assassin

2009

Minty: The Assassin

INTY é um jovem, de corvo, punk rock, feminista, super heroína feminina, que faz com que seus super poderes comem chocolate (que é uma boa fonte de antioxidantes). Um dia, o agente da Minty, BIG BOSS, um senhor antigo e honorável, é tomado como refém pelo DOUTOR BRAIN BENDER, o neurocientífico do mal. Minty então luta contra vários andares perversos do prédio paranormal do doutor Brain Bender para resgatar Big Boss. Vários vilões incomuns estão no seu caminho: CAPTAIN CAPABILITY, uma aberração da natureza; SENSACIONAL NINJA, um assassino efeminado; RAT MONSTER, um mutante deprimido; BRUCE ZEE, um artista psico-marcial; MOLLY LEVIATHAN, uma sensual super vixen; ZEN COWBOY, um pistoleiro com os olhos vendados; e DOUBLE DELICIOSO, um vampiro intelectual lésbico. Ao longo desta odisseia selvagem, Minty educa seus adversários no mundo fascinante da ciência natural e então usa sua beleza, seus cérebros e pura brutalidade para demonstrar a teoria biológica da sobrevivência do mais apto.

30 de Abril de 2009

Elenco de Minty: The Assassin