Miraculous 5

เสาร์ 5

• Saturn 5 - Estados Unidos da América
  • Saturday 5 - Estados Unidos da América
  • Sao 5 - Tailândia

Cinco homens nascidos no mesmo dia, sábado, 5, são adotados por Apichai e se juntam ao caminho sagrado para se tornarem imortais. Cada um deles tem um poder especial. Diao Somdet pode ouvir vozes de longe. Thoed Yodthong pode desaparecer quando prende a respiração. Don Thakradan pode alcançar vastas distâncias e espaços em sua meditação. Yod Nangphaya pode passar por qualquer coisa que esteja em seu caminho. Kring Khlongtakhian é rápido e consegue se transformar em quem ele quiser.

Os cinco homens têm a missão de perseguir o grupo de Jarga que roubou uma bomba de doença de um laboratório na Europa e a escondeu na Tailândia. Eles embarcam nessa missão com a ajuda de Bussakorn, filha de Apichai que é especialista no assunto, e Duangkamol que se disfarça para investigar o caso.

Emissora: Channel • Episódios: 18 • Duração: 1hr. 24 min.

25 de Fevereiro de 2022

Elenco de Miraculous 5