Miss Lucky Go!

2023

锦鲤是个技术活

• Jin Li Shi Ge Ji Shu Hou - China
  • 錦鯉是個技術活 - China

Chen Miran, como a namorada fugitiva do galã da escola, suportou três anos difíceis no ensino médio para escapar do pesado fardo emocional desse “amor roubado”. Ela aspirava a se tornar uma designer de estatuetas e se inscreveu no departamento de design da universidade, esperando um novo começo. No entanto, o destino deu uma reviravolta e ela acabou sendo transferida para um curso diferente. O que é ainda mais lamentável é que ela será colega de classe por quatro anos de seu primeiro amor, o cara que a abandonou insensivelmente no passado.

Zhong Weiqiong, determinado a reconquistar sua ex, recorre a todo tipo de tática para “atormentar e buscar vingança”, tudo na tentativa de reacender seu antigo amor. No entanto, Chen Miran não consegue admitir que tudo começou porque Zhong Weiqiong confundiu sua identidade naquela época. Então, ela tem que inventar vários truques para escapar de seus avanços. Mal sabiam eles que, apesar de todas as reviravoltas, seus corações ainda batiam um pelo outro. Eles se apaixonam novamente e se tornam um doce casal mais uma vez, até que o “verdadeiro candidato” aparece de repente, virando o mundo deles de cabeça para baixo.

Episódios: 28 • Duração: 45 min.

14 de Setembro de 2023

Elenco de Miss Lucky Go!