Missão Espacial

Alien Planet

O que acontecerá quando encontrarmos vida fora de nosso planeta? O documentário "Missão Espacial" nos levará em uma expedição virtual ao futuro, em direção a um planeta conhecido com Darwin 4. O planeta se encontra à 6,5 anos-luz de distância da Terra, possui dois sóis e apenas 60 % da gravidade ao qual estamos acostumados. Baseado na mais recentes pesquisas científicas, o documentário inclui alguns dos cientistas mais renomeados do mundo como Stephen W. Hawking, Michio Kaku e J. Craig Verter. O diretor do filme "Star Wars", George Lucas, analisará a possibilidade de haver vida fora de nosso sistema solar, além de ajudar a desenvolver os animais de Darwin 4, levando em conta as leis da Evolução e da Física. O documentário "Missão Espacial" é baseado no livro "Expedition" de Wayne Barlowe e em expedições reais já promovidas pela NASA e pela European Space Agency's Darwin Project.

14 de Maio de 2005