3. > MMPR

Título MMPR (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

Os Power Rangers desapareceram. Lord Zedd, seu maior inimigo, foi derrotado. O mundo foi salvo. Tommy Oliver, não mais o Ranger Branco, está exilado; fugindo... Se escondendo... Esperando... Que o mau o encontre novamente.

O mundo seguiu em frente. Agora, 20 anos depois, Lord Zedd retorna - Mais poderoso e asqueroso do que nunca! Gradualmente recuperando seus poderes e em comando de um novo exército, ele busca vingança contra Tommy e os Mighty Morphin Power Rangers.

Assombrado por seu passado e tendo desistido de lutar pelo mundo, Tommy está sendo perseguido por Zedd e seus asseclas. Mas, com a ajuda de uma misteriosa mulher, eles descobrem que Zedd quer mais do que vingança... muito mais.

Agora, para parar as formas do mau, Tommy e essa mulher buscam ajuda: Um lutador de rua clandestino que quer enfrentar tudo e todos, irmãs gêmeos diferentes como o dia e a noite buscando defender a Terra e um oficial de polícia que não é estranho aos vilões.

Um novo grupo de heróis foi escolhido, mas serão eles capazes de se unir e derrotar Lord Zedd enquanto lidam com militantes e soldados? Irão eles triunfar ou Zedd irá finalmente destruir sua maior ameaça de uma vez por todas?

Reformado, reenergizado, os Power Rangers estão de volta.

A web série é um projeto feito por fãs, sem fins lucrativos.