Mohouhan SP

2016

模倣犯 SP

• Copycat Criminal SP - Estados Unidos da América

O braço direito de uma mulher e uma bolsa são encontrados em um parque em Tokyo. A bolsa foi identificada como pertencente à Furukawa Mariko (Matsumoto Honoka), funcionária de uma empresa que está desaparecida há três meses. Enquanto seu avô Arima Yoshio (Hashizume Isao) e sua mãe Furukawa Machiko (Muroi Shigeru) estão sendo interrogados por policiais, uma estação de TV recebge um telefonema de uma pessoa que parece ser o assassino. A pessoa revela: "O braço não é de Mariko. Ela está enterrada em outro lugar". A repórter freelance Maehara Shigeko (Nakatani Miki) fica sabendo do caso e começa a escrever uma matéria sobre pessoas desaparecidas. Ela entra em contato com o jovem Tsukada Shinichi (Hamada Tatsuomi), que foi a primeira pessoa a encontrar o braço direito. A raiva de Shigeko começa a crescer com a descoberta de novos casos de desaparecimento sem sentido.

OBS: São 2 episódios.

21 de Setembro de 2016