3. > Mo Hitotsu no Sugar & Spice

Título Mou Hitotsu no Shugaa & Supaisu (Original)
Ano produção 2006
31 de Agosto de 2006 ( Mundial )

Spin-off do filme Sugar & Spice, ele é composto por histórias independentes.

Episódio 1, conta a história de Minami, uma garota que frequenta a mesma universidade que Yutaka. Ela secretamente gosta dele, mas ele tem uma namorada. No entanto, quando eles se separam, Minami e Yutaka, começam a se aproximar.

Episódio 2, conta a história de Madoka e seu namorado, Satoshi. Quando Satoshi, é transferido à Sendai para trabalhar eles decidem tentar um relacionamento de longa distância.

Episódio 3, conta a história de Mika, uma jovem que, após ser traída desiste de se apaixonar novamente. No entanto, Yuta, seu novo companheiro de trabalho, está decidido a fazer com que ela repense sua decisão.

Episódio 4, conta a história de Takuma, que está no comando do fanmail da School of Lock, uma famosa rádio-show. Um dia ele conhece uma linda garçonete chamada Asuka, e de imediato se apaixona por ela.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 04 • Duração: 17 min.