Modern Marriage

我们的婚姻

• Xian Dai Hun Yin - China
  • Wo Men De Hun Yin - Estados Unidos da América
  • Our Marriage - Estados Unidos da América

A mãe em tempo integral Shen Huixing (Bai Baihe) costumava ser uma das melhores alunas de uma universidade de ponta. Após o casamento, ela escolheu colocar seus talentos para administrar a família. Seu marido Sheng Jiangchuan (Tong Dawei) está extremamente ocupado no trabalho. Ele mal tem tempo para eles e é por isso que todas as responsabilidades caíram no ombro de Shen Huixing.

À medida que sua filha cresce, Shen Huixing sente que é a hora certa para ela finalmente retornar ao local de trabalho. No entanto, ela entra em um relacionamento competitivo com a empresa para a qual Sheng Jiangchuan está trabalhando. Shen Huixing precisando de seu marido para compartilhar mais responsabilidades familiares também se torna uma fonte de conflito. As coisas ficam tão ruins que os dois estão lutando pelo divórcio! Através de seus repetidos confrontos no local de trabalho e problemas de relacionamento, eles gradualmente amadurecem como indivíduos.

23 de Fevereiro de 2022

Elenco de Modern Marriage