Moetan

2007

もえたん

Najihara Ink é uma jovem colegial desajeitada com uma aparência de uma garotinha de escola do primário. Ela é uma das melhores estudantes da escola e a melhor em língua inglesa. Ink tem uma grande paixão por um dos garotos da sala dela, Nao Tesuka, mas ela tem muito medo de se declarar para ele. Um dia, o mundo da Ink vira de cabeça para baixo quando encontra Arcs Sheldart Elbayas, um mago que foi banido do mundo mágico (por motivos desconhecidos) e veio à Terra na forma de um pato. No incidente em que a Ink e o Arcs se encontraram, ele dá a ela um celular mágico que a transforma na “Pastel Ink”. Agora, Ink deve ajudar Arcs a voltar para o Reino Mágico conseguindo pontos com cada incidente “resolvido”. Como o disfarce de garota mágica não revela a sua verdadeira identidade, ela aproveita disso para se aproximar do Nao-kun e ajudá-lo com os estudos de inglês.

Tipo: Série
Episódios: 12