Molester Train Provocative Nasty Ass

2006

Molester Train Provocative Nasty Ass

• 痴漢電車 挑発する淫ら尻 - Japão

Yuji, que nunca teve namorada, molesta Erika, uma funcionária de escritório, em um trem lotado. Os passageiros do trem do mundo espiritual que esperam sua vez de ir para o outro mundo recebem a condição de que podem evitar ir para o inferno se conseguirem fazer Yuji perder a virgindade em um mês. Os fantasmas tentam desesperadamente fazer o amor de Yuji e Erika se tornar realidade, mas... Esta é uma engenhosa história original de molestador. O genial diretor Naoyuki Tomomatsu apresenta de forma única a história de amor e luxúria entre um homem pervertido e uma bela funcionária de escritório. Novas atrizes ídolos como Akika Kitagawa, Emi Kitagawa e Lemon Hanazawa co-estrelam maravilhosamente. Também vale a pena ver as personalidades únicas das co-estrelas fantasmagóricas.

9 de Fevereiro de 2006