Molly's Girl

2011

Molly's Girl

Uma desajustada emocional chamada Molly acredita que encontrou o amor em um caso de uma noite de bebedeira com um ativista lésbica a favor do casamento gay chamada Mercedes. Uma vez sóbria, Mercedes descobre que ela não pode escapar da pegajosa e desesperada Molly. Quando ela está prestes a convocar todas as suas opções legais para se livrar de Molly, Mercedes descobre que o pai de Molly é realmente um senador influente na oposição ao casamento gay. Vendo isso como uma oportunidade de ouro, Mercedes convence Molly a fingir que elas são um casal de lésbicas, embora Molly não seja lésbica, como uma forma de mudar o posicionamento na política do senador. Mas, como Mercedes começa a conhecer a família de Molly, ela começa a entender o jeito de Molly e é por que surpreendentemente compartilham tanta coisa em comum.

2011