Mom Wow

• Ma Ma De Zhan Zheng - China
  • The Warfare - Estados Unidos da América
  • Mother’s War - Estados Unidos da América
  • Mom’s War - Estados Unidos da América

Zhou Nannan, uma mãe solteira, acredita que pode dar a seu filho Xiaoyang uma vida feliz sozinha. Mas no momento crítico de colocar seu filho em uma escola primária após sua formatura no jardim de infância, ela percebe que todas as mães do jardim de infância têm seus próprios problemas. As mulheres de carreira competentes não conseguem ser boas mães, enquanto as donas de casa em tempo integral que se concentram apenas em seus maridos e filhos se sentem bastante ignoradas.

As crianças são infantis, mas as mães também são noviças. Ninguém nasce para ser mãe. Eles devem cultivar seus filhos em elites a todo custo ou apenas deixá-los ser? Essas mães devem desistir de tudo por seus filhos ou ser elas mesmas? Depois de mal-entendidos, brigas e reconciliações, essas mães no jardim de infância ajudam seus filhos a entrar em uma nova etapa da vida na escola primária e também a crescer.

Emissora: Tencent Video • Episódios: 40 • Duração: 45 min..

5 de Junho de 2022

Elenco de Mom Wow