Moment

1972

Moment

Em uma sequência de 2,5 minutos, uma série simples de eventos comuns do posto de gasolina é vista de forma intermitente através da tela de abertura. Esta sequência é então dividida e rearranjada 7 vezes na ordem inversa. Cada vez as divisões são maiores em número (menores em tamanho) até que finalmente o filme parece se mover suavemente para trás, dividido por um único frame. A inspiração para o filme, assim como o título, é derivada da teoria da informação, onde um “momento” é definido como a duração mais curta na qual nenhuma distinção pode ser feita entre unidades de informação. Este trabalho é uma demonstração e exploração da linha entre a informação humana e a informação da máquina. Ele revela dinamicamente a unidade básica do filme, o frame.

1972

Elenco de Moment