Momentos Roubados

2014

Momentos Roubados

Após a perda de uma irmã e o possível fim de seu relacionamento, Marcelo, um repórter freelancer de Maringá, tenta voltar a rotina quando descobre que é suspeito de um crime que compromete um amigo de longa data. Este amigo é Edgar, dono de um escritório de investigação para quem Marcelo esporadicamente presta serviços de espionagem. Usando seu faro investigativo e o tempo que lhe resta para desvendar este mistério, Marcelo segue fragmentos de prováveis investigações e pistas dadas por um possível criminoso até se ver no encalço de uma quadrilha que apaga memórias sob encomenda. Será que essa quadrilha está envolvida neste crime? Teria ele exagerado em sua busca por um furo de reportagem? Está aberta a contagem, Marcelo só tem um ou dois dias, tendo de encarar o mais puro orgulho humano, que rouba não só momentos, mas as esperanças de uma vida inteira.

27 de Maio de 2014