Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji

2023

百千さん家のあやかし王子

• The Demon Prince of Momochi House - Estados Unidos da América

Em seu aniversário de 16 anos, Himari Momochi recebe uma carta afirmando que herdou uma mansão chamada "Casa Momochi". Tendo sido criada em um orfanato, esta mansão é a única coisa que restou de sua verdadeira família, então Himari não liga para os rumores de que ela pode ser assombrada. Ao entrar, ela conhece Aoi Nanamori e seus companheiros, Ise e Yukari, que parecem estar agachados em sua nova casa. Embora eles a avisem para sair de casa, Himari jura ser quem os fará sair.

Mas logo ela é atacada por youkai e descobre que a casa fica no espaço entre o mundo dos vivos e o reino espiritual. Ainda mais surpreendente, Aoi foi escolhido para ser o guardião da casa - uma posição originalmente destinada a Himari. Mas esse grande poder veio com um preço terrível: Aoi nunca pode deixar a mansão e sua existência no mundo humano foi apagada. Ignorando seus apelos para que ela deixe a mansão, Himari promete ajudar Aoi a quebrar a maldição de ir para casa quando ela começa a viver sob o mesmo teto que ele. Baseado no mangá ''Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji'' de Shouoto Aya.

Estúdio: Drive.

5 de Janeiro de 2023