3. > Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji

Título 百千さん家のあやかし王子 (Original)
Ano produção 2023
5 de Janeiro de 2023 ( Mundial )
Duração

Em seu aniversário de 16 anos, Himari Momochi recebe uma carta afirmando que herdou uma mansão chamada "Casa Momochi". Tendo sido criada em um orfanato, esta mansão é a única coisa que restou de sua verdadeira família, então Himari não liga para os rumores de que ela pode ser assombrada. Ao entrar, ela conhece Aoi Nanamori e seus companheiros, Ise e Yukari, que parecem estar agachados em sua nova casa. Embora eles a avisem para sair de casa, Himari jura ser quem os fará sair.

Mas logo ela é atacada por youkai e descobre que a casa fica no espaço entre o mundo dos vivos e o reino espiritual. Ainda mais surpreendente, Aoi foi escolhido para ser o guardião da casa - uma posição originalmente destinada a Himari. Mas esse grande poder veio com um preço terrível: Aoi nunca pode deixar a mansão e sua existência no mundo humano foi apagada. Ignorando seus apelos para que ela deixe a mansão, Himari promete ajudar Aoi a quebrar a maldição de ir para casa quando ela começa a viver sob o mesmo teto que ele. Baseado no mangá ''Momochi-san Chi no Ayakashi Ouji'' de Shouoto Aya.

Estúdio: Drive.