Mona a Vampiro

1999

Mona the Vampire

Conheça as histórias de uma menina chamada Mona, que acredita ser uma vampira e sempre dá uma de detetive. Ela usa dentes caninos reluzentes e sempre está vestida com uma capa feita da cortina da sala de jantar. Nas aventuras, ela conta com a ajuda da turma - como o gato vampiro, o menino Dentuço, o melhor amigo Charlie e a melhor amiga Lily - para achar as soluções de estranhos mistérios que atormentam a sua cidade. Mas como a protagonista tem uma imaginação fértil, o público infantil nunca se sabe o que é realidade ou fantasia. Repleto de ação, este seriado não só diverte, mas educa os espectadores. Crianças de todas as idades vão se divertir e aprender muito com a série, que traz as aventuras de Mona sempre em apuros para combater o mal. A cada episódio, a vampira aprende uma nova lição. É o caso do episódio "O abominável vírus do computador", em que os habitantes da cidade são hipnotizados por um jogo digital. O desejo de conhecer um segredo revelado apenas no fim do jogo deixa a cidade inteira hipnotizada e Mona, mais uma vez, entra em ação. Com essa história, as crianças aprendem que a ambição, a ansiedade e a curiosidade ao extremo são ruins e podem prejudicar as relações com os amigos e familiares.

1999

Elenco de Mona a Vampiro