Mondo Massari

1999

Mondo Massari

A MTV instaura a globalização videoclíptica. Com o programa "Mondo Massari", programa apresentado pelo VJ Fábio Massari que põe em foco a produção alternativa feita nas partes "esquecidas" do mainstream sonoro e visual.
Clipes russos, os sons da Nova Zelândia, a boa cena islandesa, a vanguarda do rock industrial alemão, punk espanhol, pop indiano. Entrevistas, convidados, cenas de shows, dicas de sites afins e muito videoclipes. Tudo o que for esquisito aos olhos costumeiros sintonizados no padrão MTV, mas com cara de "Lado B", terá vez no "Mondo Massari".
"Mondo Massari" marcava ainda a volta de Fábio Massari, ao vídeo. Depois de um período longe das câmeras, por opção própria, Massari, ganhava um programa de caráter autoral.
Além de apresentar, o VJ assina também a direção do "Mondo Massari", ao lado de Daniel Benevides.
"Era um programa despretensioso, sem muito planejamento prévio.

1999

Elenco de Mondo Massari