Money For Love

2009

SanaeHa Ngern Tra

• เสน่หาเงินตรา - Tailândia

Após a formatura Farida conseguiu um emprego na Veerakij Company que tem Aekatat e Siwapan como os proprietários. Siwapan tem o coração partido porque sua ex-namorada achava que ele era pobre, então ele é cínico em relação às mulheres e pensa que pode comprar tudo com o dinheiro.
Farida se apaixonou por Panutat, o filho de Aekatat e eles planejavam se casar, mas Farida não sabia que Panutat tinha um caso com a irmã de Siwaporn. Quando ela descobriu a verdade, quis cancelar seu casamento. Mas Panutat não quis, então ele tentou romper com a irmã deSiwaporn. Por isso ela ficou furiosa e tentou difamar Farida. E fez com que Siwapan a odiasse.
Siwapan planejava vingar Farida, fazendo com que ela se apaixonar por ele e depois então ele iria abandona-la.

29 de Outubro de 2009