3. > Money Hai Toh Honey Hai

Título Money Hai Toh Honey Hai (Original)
Ano produção 2008
25 de Julho de 2008 ( Mundial )

Money Hai Toh Honey Hai é uma comédia impressionante, que conta com seis pessoas diferentes. Bobby Arora (Govinda), ele é um cara feliz e de sorte, que foge de casa para provar a si mesmo que não é mais uma criança. Lallabhai (Manoj Bajpai) torna-se rico depois de ganhar 1 milhão de rúpias na loteria. Mas ele perde tudo depois que o seu negócio não da certo. Gaurav (Aftab Shivdasani), um redator que é demitido de seu emprego. Manik (Upen Patel), é um modelo em dificuldades que dorme com uma estilista de meia-idade, na esperança de fazer sucesso. Ashima Kapoor (Hansika Motwani), uma estrela de TV de sucesso, mas ela não está feliz com sua carreira e está desesperada para fazer protagonistas de filmes. Shruti (Celina Jaitley) é uma estilista com dificuldades.