Monkey King: Cave Of The Silk Web

2020

Monkey King: Cave Of The Silk Web

Tang Seng, Monkey King, Zhu Bajie e Drifting, seus mestres e aprendizes caminharam até a Montanha Pansi e encontraram o espírito-aranha Xiaoqi, que foi pego por uma armadilha.

Os olhos do Rei Macaco estavam tão ferozes que ele viu que a mãe de Xiao Qi e todos os seus servos foram transformados por fadas e então começaram a matá-los. No entanto, Tang Seng erroneamente pensou que Wukong estava matando pessoas inocentes, e os dois mestres e discípulos se separaram. Tang Seng e Wu Jing, que não eram protegidos pelo Rei Macaco, foram capturados pelos espíritos-aranha para a Caverna Pansi.

Felizmente, o espírito-aranha Xiaoqi, que era bom por natureza, foi resgatado. Inesperadamente, eles apareceram de repente após uma crise, e a batalha estava prestes a começar. Em um momento crítico, Monkey King correu para se juntar à batalha e todos trabalharam juntos para suprimir a crise. Os quatro mestres e aprendizes continuam inabalavelmente a embarcar na estrada do aprendizado.

22 de Maio de 2020

Elenco de Monkey King: Cave Of The Silk Web