3. > Monster Musume no Iru Nichijou OVA

Título Monster Musume no Iru Nichijou OVA (Original)
Ano produção 2016
12 de Novembro de 2016 ( Mundial )

OVA lançado em dois episódios um ano após o término da série Monster Musume no Iru Nichijou

Episódio 1

Durante um exame físico, Miia, Centorea e Mero descobrem que ganharam muito peso devido à deliciosa culinária de Kimihito Kurusu. Para remediar isso, Polt oferece a eles o primeiro uso de sua nova piscina e academia antes de sua inauguração. No entanto, nem tudo é diversão e jogos, já que o espírito competitivo das três meninas começa a explodir!

Episódio 2

Enquanto isso, quando Rachnera Arachnera recebe uma carta de sua família anfitriã anterior, ela descobre que eles gostariam de se encontrar com ela e se desculpar pelos eventos que causaram sua transferência. Mas, ao que parece, eles não só querem se desculpar, como também a querem de volta! Quando a filha da família, Ren Kunanzuki, aparece na porta da frente, a gangue deve convencê-la a deixar Rachnera ficar na casa de Kimihito.