3. > Monsuno

Monsuno

2012

Título Monsuno (Original)
Ano produção 2012
5 de Maio de 2012 ( Brasil )
Duração

A série gira em torno de "re-despertado DNA de monstros" chamado Monsuno que encontra o seu caminho para as mãos inocentes de aventura em busca de adolescentes Chase, Jinja, e Bren. Acompanhados pelos seus Monsuno, Lock, Charger, e Quickforce, eles estão procurando o pai de Chase Jeredy Suno, o criador do Monsuno. Eles logo juntam-se a Beyal, um monge do Himalaia junto com seu Monsuno Glowblade. Beyal muitas vezes fala de cinco pessoas que, com a ajuda de seu Monsuno, poderia mudar o mundo. Dax, um adolescente que com o seu Monsuno Airswitch, opõe-se à equipe e é odiado entre a maioria das pessoas. A equipe ainda tem que fazer amizade com ele e convencê-lo a se juntar a sua causa. Eles também estão em fuga de uma agência chamada "S.T.O.R.M. ,E também de uma Organizaçao chamada Eklipse."