3. > Montanha Mortal (1ª Temporada)

Título Murder Mountain (Season 1) (Original)
Ano produção 2018
28 de Dezembro de 2018 ( Mundial )

Situado no norte do condado de São Francisco e perto da fronteira com o Oregon, um local de incrível beleza natural e segredo obscuro, onde a maconha se tornou a indústria local dominante. É também um lugar onde dezenas de pessoas desapareceram nos últimos anos - mais do que qualquer outro município da Califórnia.

O foco será Garret Rodriguez, de 29 anos, que desapareceu em 2013. Seu desaparecimento e os eventos que cercam a investigação sobre seu paradeiro expõem um lugar selvagem e sem lei e mudam para sempre a comunidade local.

Murder Mountain oferece um olhar exclusivo sobre as fazendas de maconha de Humboldt, agricultores legais e ilegais e revendedores associados à indústria, e como a legalização do cultivo e consumo de maconha tem representado uma ameaça existencial para aqueles que viveram felizes "fora da lei".

- Uma série documental Netflix, de seis episódios, sobre crimes.