Moonless Dawn

2019

Moonless Dawn

• Gyoan - Japão

Moonless Dawn acompanha a vida de três alunos do ensino médio em meio a dificuldades. Kou está à deriva na vida, sem senso de propósito ou direção, Yuka preenche o vazio dentro dela namorando estranhos que conhece na rua, e Saki está presa no meio de brigas intermináveis ​​entre seus pais, incapaz de se sentir confortável em casa ou na escola. Para Yuka e Saki, a música de seu artista favorito é uma fuga bem-vinda de suas vidas cotidianas, até que um dia tudo é retirado do ar. Sem trilha sonora para se confortar, as meninas procuram o produtor e descobrem a vida além da música.

Inspirado pela música da banda LOWPOPLTD, o filme de estreia temperamental, silencioso e sonhador de Harika Abe contrasta a inocência da juventude com a realidade díspar da vida.

7 de Julho de 2019