Orel, um menino de 11 anos que ama a igreja, só quer fazer o trabalho de Deus. Seu desenfreado entusiasmo para devoção e suas interpretações errôneas da moral religiosa, no entanto, muitas vezes levam a resultados desastrosos - incluindo a auto-mutilação e o vício em crack. Mas não importa em quantos problemas ele entre, sua reverência e fé o mantem alegre até o amargo fim.

13 de Novembro de 2006

Elenco de Moral Orel (2ª Temporada)

• Orel Puppington / Christina Posabule (voz)
  • Bloberta Puppington / Miss Sculptham / Tommy Littler / Stephanie / Nurse Blinkless / Poppet Posabule (voz)
  • Billy Figurelli / Fireman / Bartholomew / Flygron / Special Ed Student / Glory Hallelujah Hole Guy / Eddie Benign / Mr. Creepler / Dale Armature / Man with Accordion (voz)
  • Coach Stopframe / Sal Figurelli / Miss Censordall / Joe / Principle Fakey / Dr. Chosenberg / Walt Gluegon / Miss Censordoll / Hunter (voz)
  • Clay Puppington / Doughy Latchkey / Dr. Potterswheel / Ice Cream Man / Farmer Phoneycrops / God / Homeless Guy / Art Posabule / Presbo the Clown (voz)
  • Shapey Puppington / Block Posabule (voz)
  • Reverend Putty / Mr. Littler (voz)