2. > TV
  3. > Morangos com Açúcar (3ª série)

Título Morangos com Açúcar (3ª série) (Original)
Ano produção 2006
2006 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Matilde Gouveia e Vera Xavier vão passar férias juntas. Matilde costuma viajar com alguma frequência, mas nada a preparou para o que vai acontecer: conhecer Tiago Borges, que passou o verão a trabalhar para ir de férias com o seu amigo Afonso Campos. Os dois conhecem-se debaixo de água quando Matilde o salva de um acidente de mergulho. O encontro entre ambos é fugaz, mas mágico. Por ironia do destino ficam convencidos que são de países diferentes e que nunca mais se vão encontrar. Quando chegam a Portugal estão os dois apaixonados, mas sem qualquer informação ou forma de contacto. Sem alternativa, resta-lhes tentarem esquecer e seguir com a vida para a frente. Os desencontros entre Matilde e Tiago sucedem-se, sem eles saberem que afinal estão bem perto um do outro... Entretanto, Tiago conhece Bia, a irmã mais nova de Matilde e começa a namorar com ela. Quando finalmente Tiago e Matilde se cruzam, é demasiado tarde. Matilde é incapaz de «roubar» o namorado à irmã e afasta-se, decidida.