Morrison Café

2021

Morrison Café

"Lodo (Lorenzo Zurzolo) tem 20 anos e vive as dificuldades da idade, entre uma difícil relação com o pai e a tentativa de conquistar Giulia (Carlotta Antonelli), sua companheira de quarto por quem está perdidamente apaixonado. Ele se apresenta como vocalista do MOB, uma banda independente, em um lendário clube romano: o Morrison. Um dia, por acaso, o caminho de Lodo se cruza com o de Libero Ferri (Giovanni Calcagno), um ex-astro do rock com uma carreira estagnada, que tenta o sucesso, mas acaba se fechando cada vez mais em si mesmo. Entre sonhos, fracassos, amizades, amores atormentados e personagens curiosos, o encontro deles será um estímulo mútuo para seguir em frente, mas às vezes também uma comparação difícil entre gerações e comportamentos muito diferentes.

2021