Mr. Bad Guy

ตัวร้ายเดอะซีรีย์

• Thug - Estados Unidos da América
  • Mr. Bad Guy The Series - Estados Unidos da América
  • นิยายตัวร้าย - Tailândia

O pai de Sun lhe prometeu que não se casaria de novo depois da morte de sua mãe, mas ainda assim o fez. Sun se sentiu traído e foi morar com seus avós. Beast é da mesma universidade de Sun. Um cara alto e forte com uma aura misteriosa. Há um rumor de que ele é um filho da máfia, o que o faz ser meio isolado. Beast se aproxima de Sun quando ele está mal devido a situação em casa.

Assim, Sun conhece os amigos de Beast com quem ele vive, todos ricos e muito amigos, acabaram construindo uma casa para morar juntos e Sun descobre que Beast por dentro é bastante gentil. Beast e Sun acabam se declarando um para o outro. Tudo parecia bem até que o ex namorado de Sun, Shin, retorna. Ele o abandonara para se casar com uma mulher (a filha da madastra de Sun), mas não quer deixar Sun seguir em frente. Baseado na bovel ''Thug''.

Emissora: CH3.

2022