Mr. Durian

2022

初恋是榴莲先生

• Chulian Shi Liulian Xian sheng - China
  • First love is Mr. Durian - Estados Unidos da América

Su Chen, o Sr. Durian, que é duro por fora e suave por dentro, está secretamente apaixonado por Yi Xiang Nuan por muitos anos. Um dia, ele corajosamente mostrou seu coração a Yi Xiang Nuan e, inesperadamente, ela também se apaixonou por ele. Os dois tiveram uma vida feliz e romântica de casal no campus, mas um acidente os forçou a se separarem.

Três anos depois, Yi Xiang Nuan voltou para sua cidade natal do exterior, mas no dia em que chegou, foi levada à força por Su Chen e a forçou a se casar com ele. Su Chen esperou por ela por três anos e, nos últimos três, Xiang Nuan não teve notícias dele, mas o tempo não mudou sua afeição por ela. Xiang Nuan sempre acreditou que Su Chen se casou com ela para se vingar de sua partida, sem se despedir. Um casal de namorados que se amam desde jovem pode se reunir depois de anos de mal-entendidos? O espelho quebrado do passado pode ser revivido?

Emissora: Youku • Episódios: 24.

19 de Novembro de 2022

Elenco de Mr. Durian