3. > Mr Perfect

Mr Perfect

2011

Título Mr Perfect (Original)
Ano produção 2011
21 de Abril de 2011 ( Mundial )

Vicky (Prabhas), vive na Austrália e cresce com uma regra que ele nunca vai se comprometer por qualquer coisa que ele não gostar. Dado o seu pensamento prático, ele quer que tudo seja perfeito, mesmo em relacionamentos. O casamento de sua irmã faz com ele vá para a Índia e ali ele encontra Priya, filha do amigo de seu pai (Murali Mohan). Como tal, o pai de Vicky (Nasser) quer que ele se case com Priya.

Inicialmente, tanto Vicky como Priya sentem repulsa, mas em algum momento, Priya começa a se apaixonar. Ela começa a mudar para se adequar a vida de Vicky. No entanto, quando chega o momento, Vicky dá seu ponto de vista prático e retorna para a Austrália.

Lá, ele encontra Maggie (Taapsee) através de um concurso e sente que é perfeito. O quanto Maggie é perfeita para Vicky? Como está o amor verdadeiro de Priya para Vicky? Quanto Vicky está correto em seus pensamentos? Tudo isso forma o restante da história.