Mr. St. Nick

2002

Mr. St. Nick

O rei Nicolau XX é Papai Noel há 100 anos e agora está se preparando para entregar o bastão ao dele ao filho da rainha, Nick St. Nicholas. Nick está vivendo a vida alta em Miami e reluta um pouco em se tornar Papai Noel. Jasper, o mordomo de Nick contrata uma nova cozinheira, Lorena. Ele então é seduzido a retratar um Papai Noel fictício para uma instituição de caridade por Heidi e Hector. Nick começa a se apaixonar por Heidi e pede que ela se case com ele, pouco ele sabe que Hector e Heidi estão transferindo o dinheiro da caridade para sua própria conta nas Ilhas Cayman. Logo, no entanto, Nick começa a se aproximar de seus entes queridos (ou seja, seu pai) e Nick começa a perceber o quão especial é ser com seus entes queridos. Quando isso acontece, ele também percebe que está conhecendo melhor Lorena e está começando a desenvolver sentimentos por ela também. O que o faz repensar em se casar com Heidi.

2002