2. > TV
  3. > Mucho Macho - MTV

Título Mucho Macho - MTV (Original)
Ano produção 2007
2007 ( Brasil )
Duração

Mucho Macho foi um programa de televisão da MTV Brasil, exibido entre Março a Dezembro de 2007 e comandado por Marcos Mion e direcionado exclusivamente para o público masculino. Em tempos de metrossexuais, pansexuais, bissexuais, trisexuais, e talvez até tetrasexuais, ele veio de roupão e cueca avisar que ainda há uma resistência macha: ele, Tiozão Ambervision e sua sombra, o Mionzinho, acompanhados das assistentes Paulinha e Déinha.

O programa tinha como frase inicial: "Sejam bem-vindos ao último reduto macho desse planeta azul-calcinha!".

Ao final do programa, uma das assistentes de palco iniciava um strip-tease, que era sempre interrompido por algum "defeito especial" na apresentação dos créditos: "quebra" da imagem, efeito de "fora do ar", entre outros. Os strip-teases completos eram exibidos no portal MTV Overdrive.